Esposa reclama do assédio das pessoas na transferência de Pedro

Por - 26/04/12 às 15:23

Reprodução

Uma verdadeira multidão se aglomerou na saída do Instituto Ortopédico de Goiânia, em Goiás, para ver Pedro Leonardo sendo colocado dentro da UTI Móvel, para seguir para pegar um jatinho e ser transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O fato revoltou a esposa do sertanejo, Thaís Gebelin, que desabafou em seu Twitter.

+ TUDO SOBRE PEDRO LEONARDO

“Gostaria muito que as pessoas pensassem nele como um ser humano! Que tem família! O que essas pessoas queriam ver? Ele entubado? Não consigo acreditar quando vejo as imagens!! Pelo amor de Deus, vocês sabem o que é ver alguém entubado? Doí demais! Acho que todo mundo quer ver ele bem e de pé! Deitado e entubado é trabalho para médicos! Só um desabafo… pois ainda é delicado! E a gente sofre com tudo! Estamos rezando por essa transferência, e pela que façam o mesmo, obrigada!”, desabafou a esposa na rede social.

+ PEDRO LEONARDO É TRANSFERIDO PARA SÃO PAULO 

A transferência

Por volta das 13h desta quinta-feira (26), Pedro Leonardo chegou ao Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, onde pegou uma UTI Aérea e embarcou direto para São Paulo.

Assim que chegar ao Aeroporto de Congonhas, o cantor será transportado em um helicóptero até o Hospital Sírio Libanês.

Mulher de Pedro reclama do assédio da imprensa

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.