Esposa reclama do assédio das pessoas na transferência de Pedro
Por Redação - 26/04/12 às 15:23
Uma verdadeira multidão se aglomerou na saída do Instituto Ortopédico de Goiânia, em Goiás, para ver Pedro Leonardo sendo colocado dentro da UTI Móvel, para seguir para pegar um jatinho e ser transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O fato revoltou a esposa do sertanejo, Thaís Gebelin, que desabafou em seu Twitter.
“Gostaria muito que as pessoas pensassem nele como um ser humano! Que tem família! O que essas pessoas queriam ver? Ele entubado? Não consigo acreditar quando vejo as imagens!! Pelo amor de Deus, vocês sabem o que é ver alguém entubado? Doí demais! Acho que todo mundo quer ver ele bem e de pé! Deitado e entubado é trabalho para médicos! Só um desabafo… pois ainda é delicado! E a gente sofre com tudo! Estamos rezando por essa transferência, e pela que façam o mesmo, obrigada!”, desabafou a esposa na rede social.
+ PEDRO LEONARDO É TRANSFERIDO PARA SÃO PAULO
A transferência
Por volta das 13h desta quinta-feira (26), Pedro Leonardo chegou ao Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, onde pegou uma UTI Aérea e embarcou direto para São Paulo.
Assim que chegar ao Aeroporto de Congonhas, o cantor será transportado em um helicóptero até o Hospital Sírio Libanês.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.