Esquenta BBB: Veja os selecionados para o reality dos sonhos
Por Redação - 05/01/19 às 10:10
Vem chegando mais uma edição do Big Brother Brasil! A Rede Globo afirmou que a décima nona edição do reality show começará no dia 15 de janeiro. Por meio de suas contas oficiais, nas redes sociais, Boninho, responsável pela atração despertou uma curiosidade nos admiradores do programa.
Ao citar uma possível edição com participantes que já estiveram no confinamento, a web foi ao delírio, afinal, eles pensaram em reunir ex-brothers mais polêmicos e deixar todos convivendo na casa mais vigiada do Brasil.
‘Dando vida’ à ideia dos internautas, nós do OFuxico separamos 14 pessoas que já passaram pelo reality show global e tiveram participações um tanto quanto conturbadas. Para isso, buscamos desde a primeira edição a galerinha que deu o que falar nas telinhas da Globo.
Juntando todo esse pessoal, o que poderíamos esperar desta ‘repescagem’?
#1 Tina (BBB2)
O Big Brother Brasil estava apenas em sua segunda edição, mas uma participante é lembrada até hoje pelos amantes do reality da Globo: Tina. Irreverente e bastante provocativa, a sister causou no programa ao bater panelas durante a madrugada e acordar todos os seus colegas. Em outro dos seus momentos clássicos na competição, ela revirou a gaveta dos concorrentes e bagunçou as roupas deles que, claro, se revoltaram!
#2 Solange (BBB4)
O programa exibido no ano de 2004 apresentou aos telespectadores a ex-frentista Solange. De jeito simples mas personalidade forte, a sister dançou, beijou e brigou bastante dentro da competição. Contra Marcela, Solange protagonizou um dos barracos mais memoráveis do BBB. A briga foi tão feia que o conteúdo precisou ser editado antes de aparecer na TV.
#3 Rogério (BBB5)
Indicado ao paredão pelo líder da semana, Jean Wyllys, o Doutor G, como foi apelidado dentro da casa, foi eliminado com 92% dos votos do público. O motivo que levou Rogério a tanta rejeição foi a forte personalidade. O rapaz contestava a todos e se via sempre como o dono da razão nas discussões, o que tirou todos os brothers do sério.
#4 Daniel Saullo (BBB6)
Responsável pela polêmica da sexta edição do BBB, Daniel Saullo deu o que falar durante a atração. Daniel e Mariana, ambos modelos, já se conheciam fora do confinamento, quando a sister teria se apaixonado pelo brother. Os dois viveram um breve romance, que foi rompido por Daniel. Poucos dias depois, ele trocou beijos com Roberta na frente da ex, que assistiu a cena aos prantos. Após o fim do reality, Mariana e Daniel reataram o namoro e estão juntos até hoje.
#5 Diego Alemão (BBB7)
Loiro de olhos verdes, Diego Alemão foi responsável pelo triângulo amoroso mais famoso da história do Big Brother: ele, Íris Stefanelli e Fani. Alemão ficou com Fani em uma das primeiras festas da edição, mas logo depois se apaixonou por Íris. Os três, porém, se tornaram grandes amigos e aliados dentro da casa.
#6 Alberto Caubói (BBB7)
Na edição de 2007, os brothers Daniel Cobra e Alberto Cáuboi fizeram um pacto de sangue, que teve uma repercussão fortemente negativa. Bial chamou a atenção dos participantes e os atentou para o mau exemplo que eles teriam dado, principalmente pelo risco de transmissão de DSTs.
#7 Marcelo (BBB8)
O psiquiatra Marcelo Arantes marcou a edição oito do reality por sua mania de analisar e julgar as atitudes dos Brothers e dar opiniões cheias de ironia. O jeitão de Marcelo irritava os outros participantes e deixava um clima de desgosto no ar. Apesar de ter revelado sua homossexualidade nas primeiras semanas, o brother deixava claro seu interesse pela sister Gyselle Soares.
#8 Ana Carolina (BBB9)
A edição de número nove do reality show foi marcada por muito ciúme e confusão entre os casais. Porém, se existe uma pessoa que esteve envolvida em quase todos os barracos, essa pessoa é Ana Carolina. Individualista, a sister brigou por tudo e com todos que pôde, causando grande descontentamento por parte dos colegas.
#9 Serginho (BBB10)
O participante mais polêmico da décima edição foi Serginho. Homossexual assumido, o brother fez questão de defender suas opiniões e arrancar muitas risadas com seu jeito descontraído de ser. Serginho protagonizou, também, algumas discussões com outros Brothers sobre homossexualidade e preconceito.
#10 Marcelo Dourado (BBB10)
Quando participou do BBB 10, Marcelo Dourado soltou uma pérola que deu o que falar! O lutador afirmou que médicos tinham esclarecido para ele que héteros não poderiam pegar AIDS, pois o vírus não era transmitido por mulheres. O Ministério da Saúde exigiu que a Globo se retratasse informando que a afirmação de Dourado não era correta.
#11 Lia (BBB10)
Lia deu o que falar na décima edição do reality. Fez panelinha, combinou voto, brigou, discutiu, chorou e gritou “MENTIRA!” ao vivo para o Bial. Forte candidata para o top três de participantes mais polêmicos: ai daquele que desafiasse a moça. Seu jeito explosivo deu o que falar entre os telespectadores, que ficavam em êxtase a cada discussão que assistiam.
#12 Ariadna (BBB11)
A passagem da sister Ariadna pelo Big Brother foi cercada por dúvidas: seria a participante uma transexual!? A revelação surgiu pela boca da própria cabeleireira, que assumiu ser transexual durante o programa, causando grande polêmica dentro e fora da casa. Ainda assim, Ariadna deixou claro que se sente orgulhosa de ter sido a primeira na história do Big Brother.
#13 Ana Paula Renault (BBB16)
O Big Brother Brasil 16 consagrou a goiana Munik como campeã, mas foi a mineira Ana Paula Renault quem roubou a cena na edição. Sem papas na língua, a jornalista polemizou pra valer e se envolveu em diversos barracos no confinamento. Seus alvos principais eram Laerte e Renan. Ao dar um tapa em um deles, acabou sendo expulsa do reality mas ganhou fama e uma legião de fãs.
#14 Marcos Harter (BBB17)
Em 2017, Marcos foi considerado o grande vilão do reality da Globo. Ao se envolver com Emilly e depois ser acusado de agredir a gaúcha dentro da casa, o cirurgião plástico detonou diversas pessoas dentro do BBB. Além de fazer vários barracos com a gêmea, ele também discutiu feio com Ilmar e Ieda.
Que edição, em pessoal! Sem dúvidas ia dar muito o que falar entre os internautas e todos os telespectadores!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.