Notícias às 09:50

Está fora! Betty Faria não faz mais parte do elenco de ‘Sob Pressão’

Reprodução/Instagram

Estava tudo certo para que Beth Faria integrasse o elenco da próxima temporada da série “Sob Pressão”, na Globo. Conforme OFuxico já havia noticiado, ela interpretaria uma portadora de HIV. Mas, infelizmente, Betty não fará mais parte do elenco.

A artista de 80 anos ainda não tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e por este motivo, a Globo optou por não colocar a saúde de Betty em risco. Nesta terça-feira (11) Arlete Salles, que já está imunizada, assume a personagem e começará a gravar no lugar da colega.

Betty Faria só tomará a segunda dose no próximo dia 24. Vale destacar que é necessário um intervalo de até 30 dias para que vacina faça efeito completo no organismo.

A todo vapor

Na nova temporada de “Sob Pressão”, Arlete Salles fará par com Ary Fontoura, cujo personagem também será portador do HIV. A ideia da série é abordar o aumento de número de casos entre idosos nos últimos anos.

Os trabalhos da quarta temporada da série foram retomados no último dia 25, após um período de paralisação por conta do aumento de casos de Covid-19 no Rio. A equipe recebeu orientações de médicos sobre redobrar cuidados e monitorar possíveis sintomas.

Nesta temporada, David Junior entra para o elenco fixo. Haverá ainda as participações de Dira Paes, Roger Gobeth, Adriao Garib, Grace Passô, entre outros. A quinta temporada já está sendo escrita.

Notícias Relacionadas