Estado de saúde de cinegrafista da Record ainda é grave

Por - 10/02/10 às 17:40

Reprodução/TV Globo

Alexandre Silva da Moura, cinegrafista da Record – envolvido no acidente de helicóptero da emissora, ocorrido na manhã desta quarta-feira (10) – continua internado em coma induzido, com respiração assistida, no Hospital Itacolomy Butantã, em São Paulo.

Segundo um boletim médico divulgado pelo hospital, ele apresentou uma discreta piora em seu sistema circulatório e teve que receber reposição sanguínea. 

O estado do cinegrafista é considerado grave, porém, instável.

Durante uma transmissão ao vivo na manhã desta quarta-feira (10), o helicóptero da Record perdeu o controle e caiu na pista gramada de treinamento do Jóckey Club de São Paulo, próximo à Marginal do Rio Pinheiros, na Zona sul da cidade. O piloto da aeronave morreu na hora.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.