Estado grave: cinegrafista da Record é transferido de hospital

Por - 11/02/10 às 08:26

Reprodução/TV Globo
O cinegrafista da Rede Record, Alexandre da Silva Moura, conhecido como Alexandre Borracha, foi transferido para o Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo, por volta das 20h50, de quarta-feira (10). O paciente permanece em coma induzido.
Alexandre estava no helicóptero da Record durante uma transmissão ao vivo, na manhã de ontem. A aeronave perdeu o controle e caiu na pista gramada de treinamento do Jóckey Club de São Paulo, próximo à Marginal do Rio Pinheiros. O piloto do helicóptero, Rafael Delgado Sobrinho, morreu na hora.
Após o acidente, Alexandre foi levado em estado grave ao Hospital Itacolomy Butantã, apresentado contusões no tórax, costelas, vértebras lombares, maxilar e traumatismo crânio-encefálico com hemorragia cerebral. O paciente precisou de reposição sanguínea e foi colocado em coma induzido. 
Aeronáutica já deu início às investigações para descobrir a causa do acidente. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.