Estilista justifica coleção inspirada em Amy Winehouse

Por - 03/05/12 às 15:00

Ag.News / Grosby Group

O pai de Amy Winehouse não gostou da homenagem que o estilista francês Jean Paul Gaultier fez à cantora, morta em 2011, em uma nova coleção, baseada no estilo da artista. Mas Gaultier, que já vestiu grandes celebridades, como Madonna, justifica que seu interesse em criar uma coleção inspirada em Amy é como um tributo à fantástica cantora que ela foi.

"Eu sempre achei incrível seu estilo, suas tatuagens… suas roupas tinham um look tão Gaultier… com certeza Amy Winehouse é minha maior fonte de inspiração", comenta o estilista.
 
O designer quis se justificar a Mitch Winehouse que não quis causar mal estar em ninguém: "Desde que ela morreu a mídia só se foca nos problemas que ela teve, eu não, eu quis celebrá-la, porque o mundo perdeu uma pessoa maravilhosa que não vai mais voltar".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.