Estilista Kate Spade estava deprimida por sua separação quando se matou
Por Redação - 09/06/18 às 11:25
A estilista Kate Spade, que foi encontrada morta em seu apartamento de Nova York esta semana, estava deprimida por seus problemas comerciais e pela separação de seu esposo, Andy Space, que a criticava por beber demais, disseram fontes da polícia ao site TMZ.
Segundo a publicação, seu esposo Andy Spade, não estava no apartamento, na hora do suicídio, como foi inicialmente especulado. O casal estava separado e ele morava em um edifício próximo. Como o TMZ informou, ele queria se divorciar, mas ela, não.
No bilhete deixado, ela diz à sua filha Bea, de 13 anos, que não foi culpa dela, e ainda acrescentou: “Pergunte ao seu pai!”, sugerindo que Andy teve a culpa por sua decisão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.