Estilista Michael Kors vai casar com o namorado
Por Redação - 07/08/11 às 15:03
Michael Kors está de casamento marcado com seu namorado de longa data. O estilista – famoso por seus belos relógios – namora Lance Lepere desde 1990 e agora a dupla quer oficializar a união. O casamento homossexual foi legalizado em Nova York, estado natal de Kors.
Kors – que é também um dos jurados do programa 'Project Runway' – disse: "Lance e eu estamos muito animados para, finalmente, depois de tantos anos juntos, podermos nos casar em nosso estado. Não temos planos para uma festa grande, vamos fazer uma cerimônia íntima”.
O casal foi visto no escritório de um escrivão em Manhattan, na quarta-feira (3) e um representante do estilista confirmou que os noivos haviam recebido a licença para o casamento.
Michael Kors, 51, hoje se considera uma pessoa feliz, mas revela que já sofreu bullying e foi intimidado por causa de seu amor pela moda.
Ele disse: "Eu já fui chamado de cada nome… Viado, bicha, franga… não tenha um que eu não tenha ouvido e não era nada divertido. Eu não era um garoto do time de futebol, eu preferia ficar desenhando no meu quarto. Minha ideia de tarde divertida era sair para fazer compras. E, sabe, se você se sente diferente, você não se encaixa”.
O Fuxico:
Michael Kors vai se casar
Michael Kors está de casamento marcado com seu namorado de longa data. O estilista namora Lance Lepere desde 1990 e agora a dupla quer oficializar a união já que o casamento homossexual foi legalizado em Nova York, estado natal de Kors. Kors – que é também um dos jurados do programa 'Project Runway' – disse: "Lance e eu estamos muito animados para, finalmente, depois de tantos anos juntos, podermos nos casar em nosso estado. Não temos planos para uma festa grande, vamos fazer uma cerimônia íntima”. O casal foi visto no escritório de um escrivão em Manhattan, na quarta-feira (03.08.11) e um representante do estilista confirmou que os noivos haviam recebido a licença para o casamento. Michael Kors, 51, hoje se considera uma pessoa feliz, mas revela que já sofreu bulling e foi intimidado por causa de seu amor pela moda. Ele disse: "Eu já fui chamado de cada nome… Viado, bicha, franga… não tenha um que eu não tenha ouvido e não era nada divertido. Eu não era um garoto do time de futebol, eu preferia ficar desenhando no meu quarto. Minha ideia de tarde divertida era sair para fazer compras. E, sabe, se você se sente diferente, você não se encaixa”. |
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.