Estilista processa Melanie Griffith
Por Redação - 11/04/06 às 19:48
Um designer de moda entrou com processo contra Melanie Griffith, alegando ter tirado a atriz das listas de mal-vestidas de Hollywood e colocado nas de bem vestidas, sem ter levado o crédito da façanha.
No processo, que deu entrada na sexta-feira, dia 7, na Suprema Corte de Los Angeles, o estilista Niklas J. Palm alega ter reorganizado closets cheios de roupas casuais e formais de Griffith, deixando só o que tinha estilo e se livrado de tudo que era kitsch.
Em 2005, Griffith teria pedido ao designer que a vestisse para o Globo de Ouro. Mas, ao procurar nos armários da atriz, não encontrou nada que pudesse aproveitar. Niklas, então, providenciou o que seria necessário para deixar Melanie deslumbrante.
A atriz, no entanto, ao pisar no tapete vermelho, não mencionou o nome do estilista responsável pelo seu visual, como o combinado, deixando-o furioso.
Niklas também citou o nome do marido de Melanie, Antonio Banderas, como réu. Entre outras coisas, ele pede US$ 27 mil por perdas e danos morais.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.