‘Estou aqui a serviço de Deus’, declara Kanye West
Por Redação - 20/11/19 às 00:00
Mesmo em sua fase mais religiosa, Kanye West continua dando declarações que dão o que falar entre as pessoas. No último domingo (17), o rapper participou do programa do pastor Joel Osteen e, segundo o sute da revista People, ele afirmou novamente que recebeu um chamado de Deus após ser internado em 2016, durante a turnê Saint pablo, do álbum The Life Of Pablo.
"Eu sei que Deus vinha me chamando há muito tempo e o diabo estava me diatraindo há muito tempo. Quando eu estava nos meus piores momentos, Deus estava lá comigo, me dando visões e me inspirando, e eu me lembro de estar em um hospital de Los Angeles depois de um colapso mental, e há registros meus desenhando uma igreja e [querendo] iniciar uma igreja no meio de Calabasas", declarou ele.
Desde o início de 2019, o músico tem feito uma espécie de show com culto, chamado Sunday Service. O projeto vem crescendo e houve até uma apresentação no Coachella.
Para ele, essa conexão maio com a religiosidade o deixou menos arrogante e mais próximo de Deus, sendo usado por ele como uma ponte.
"Toda vez que me levanto, sinto que estou desenhando uma linha na areia e dizendo: 'Estou aqui a serviço de Deus e nenhuma arma formada contra mim vai prosperar. Jesus venceu a vitória. Já falou da minha arrogância. Agora, o maior artista que Deus já criou está trabalhando para ele'", apontou Kanye.
no final de outubro, o marido de Kim Kardashian lançou o seu aguardado disco, que culminou em uma produção gospel intitulada Jesus is King.
Kanye West vai construir anfiteatro gigante em novo terreno em Wyoming
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.