‘Estou me sentindo bonita por dentro’, diz Paolla Oliveira

Por - 29/04/17 às 13:40

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Paolla Oliveira esteve no lançamento da nova coleção de uma joalheria no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (27) e concedeu uma entrevista à revista Marie Claire, onde falou sobre feminismo, maturidade e preparação para viver Jeiza, sua personagem em A Força do Querer, da Rede Globo.

“Estou me sentindo bonita. Mais do que corpo e cabelo. Estou me sentindo bonita por dentro. Pode ser os 35 anos. A vida tem altos e baixos para tudo, mas estou feliz no trabalho e com as pessoas que amo. A gente não pode ser insatisfeito. Está chovendo lá fora, mas aqui dentro está lindo. Estou olhando cada momento da vida com mais cuidado e dando mais valor”, disse.

Com um corpo de dar inveja, Paolla contou que está praticando Muay Thai, e comentou sobre a aceitação de sua personagem no horário nobre da TV.

“Ela foi muito bem recebida. É uma mulher bem-sucedida, cheia de opinião e não deve nada a ninguém. Gosto de ter minhas opiniões, colocações(…) Sinto proximidade com as pessoas. Elas me param, falam que estão gostando”.

Fazendo um verdadeiro sucesso na trama, a atriz revelou que já tinha familiaridade com a profissão de Jeiza.

“Meu pai é policial, irmão e primos. Eu cresci convivendo e quando a gente trata dos temas de maneira mais humana, a gente entende melhor”, contou.

“No mundo de hoje, uma pessoa em sã consciência, não pode dizer que não é feminista. É a força de cada um e um movimento tão grande como esse tem que ser representado. Quando se fala em igualdade, é como um todo. Feminina, mulher. Já passei por coisas do tipo: ‘Ela é mulher e não sabe’, mas depende do peso do comentário. Você pode sair rindo, quando for de rir, ou se posicionar séria, quando não for legal Jeiza leva as coisas mais na leveza. Desmonta Zeca”, finalizou, falando sobre representar as mulheres mostrando que uma policial pode ser feminina, lutar por seus direitos e ter a “profissão dos homens”

---

Tags: