Estreia de A Liga dobra a audiência da Band

Por - 05/05/10 às 11:02

Divulgação/Ag. na Lata

Atualizada às 15h01

 

O programa A Liga, que estreou na noite de terça-feira (4), na TV Bandeirantes, foi bem no quesito audiência. Segundo o Ibope consolidado na Grande São Paulo, a atração marcou média de 6 pontos e pico de 8.

A produção ficou em quarto lugar, mas dobrou os índices do canal no período. Na terça-feira passada, dia 27 de abril, a Band marcou apenas 2 pontos.

Na mesma faixa de horário da estreia da Band, das 22h às 23h20, a Globo marcou 24,7; Record ficou com 12,1; SBT com 5,8 e RedeTV! com 2,9.

O formato do programa conta com quatro repórteres, um tema e várias realidades. Sucesso na Espanha, Chile e Argentina, A Liga mostra a realidade de uma forma nunca vista na televisão brasileira.

O CQC Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Vilalba e Rosanne Mulholland, com a participação de Tainá Muller em vários episódios, investigam um único assunto em cada edição sob olhares diferentes e revelam as contradições de um mesmo fato.

No episódio de estreia, foi mostrada a realidade dos moradores de rua em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.