Estrela de Breaking Bad doa plasma após contrair coronavírus

Por - 31/07/20

Breaking BadReprodução / Instagram

Bryan Cranston, estrela de Breaking Bad que deu vida ao protagonista Walter White, surpreendeu os fãs ao contar que já teve o coronavírus. 

Na última quinta-feira (30), o ator fez um vídeo rápido para contar que já se curou da COVID-19 e que decidiu doar plasma para a pesquisa, o que pode possibilitar a criação de uma vacina. 

Bryan Cranston pode fazer nova temporada de antiga série

No registro, Bryan também tranquilizou seus seguidores sobre seus sintomas, dizendo que foram muito brandos e que ele teve sorte quanto a isso.

Ele contou que sentiu "uma leve dor de cabeça, aperto no peito e falta de paladar e olfato", mas hoje já está totalmente bem. 

Agora, doou 840 milímetros de plasma para a UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles) e incentivou os internautas a fazerem o mesmo, caso tenham contraído a doença, dizendo que levou apenas uma hora e que os anticorpos podem contribuir muito para o estudo. 

Atores de Breaking Bad lançam sua própria bebida alcoólica

Na legenda da publicação, Bryan também falou da importância de continuar com o distanciamento social e o uso de máscara. 

"Anúncio de COVID-19. Olá. Agora vocês provavelmente estão se sentindo presos, com a mobilidade restrita e, como eu, vocês estão cansados disso! Bem, eu só quero encorajá-los a ter um pouco mais de paciência. Eu fui muito rígido ao aderir aos protocolos e mesmo assim… Eu contraí o vírus. Sim. Parece assustador agora que mais de 150 mil americanos estão mortos por causa disso. Eu fui um dos sortudos. Sintomas brandos. Eu fui abençoado e imploro para que vocês continuem usando a maldita máscara, continuem lavando suas mãos, e continuem com o distanciamento social. Nós podemos superar – mas APENAS se nós seguirmos as regras juntos. Fiquem bem", escreveu ele. 

Bryan Cranston anuncia que já teve coronavírus e doou plasma para pesquisa

Assista ao vídeo no Instagram @bryancranston

---

Tags: