Estrela de k-drama ganha prêmio de Melhor Atriz

Por - 17/11/22 às 10:00 - Última Atualização: 16 novembro 2022

Park Eun-bin posando sorridente com chapéuPark Eun-bin posando sorridente com chapéu / Reprodução / Instagram/@eunbining0904

A estrela da série “Uma Advogada Extraordinária”, da Netflix, Park Eun-bin, começou a colher os frutos de sua brilhante interpretação da advogada autista Woo Young-Woo, no k-drama de sucesso. Ela ganhou o prêmio “Asia Contents Awards 2022”, de Melhor Atriz.

Leia+: Kang Tae Oh sobre alistamento militar: ‘Não se esqueçam de mim’

Além disso, a série também levou para casa o prêmio mais importante da noite, “Best Content”, pelo seu melhor conteúdo.

Outros vencedores da premiação asiática foram: melhor ator Ryohei Suzuki, por “Tokyo Mer: Emergency Room”; Park Hae-soo, de “Round 6”, como melhor ator coadjuvante; Sora Ma, melhor atriz coadjuvante por “This Land is Mine”.

No Instagram, Eun-bin agradeceu pelo reconhecimento ao compartilhar imagens do evento:

“Mais uma vez, um sincero obrigado aos nossos telespectadores de toda a Ásia”.

Leia+: The Good Doctor terá spin-off parecido com Uma Advogada Extraordinária

Há algumas semanas ela também recebeu o prêmio de Melhor Atriz no “Korea Broadcasting Awards 2022”, e ganhou o prêmio de popularidade graças aos fãs, na premiação Apan Star Awards 2022.

A série sul-coreana “Uma Advogada Extraordinária” foi confirmada para sua segunda temporada, graças ao sucesso que está tendo sua estreia na Netflix. O programa conta com 16 episódios e a cada semana a plataforma entrega dois episódios.]

Leia+: K-Drama sobre advogada autista é um dos mais vistos da Netflix

A série é uma das mais assistidas na plataforma de streaming e chamou a atenção graças ao brilhante retrato de uma advogada autista interpretada pela atriz Park Eun-Bin. A segunda temporada deve ser filmada em breve, mas a estreia está prevista somente para 2024.

Lee Sang Baek, presidente da produtora Astory, disse em um comunicado difundido dia 17 de agosto:

“Graças ao apoio de muitos espectadores, ‘Uma Advogada Extraordinária’ retornará com a segunda temporada, que esperamos transmitir em algum momento de 2024.”.

Leia+: Ator coreano precisa entrar no serviço militar

Baek afirmou ainda que entende que será um ‘desafio’ conseguir reunir o elenco, e deu esperanças para os fãs do personagem Jun Ho, que anunciou antes da estreia da série que deveria ir para o serviço militar coreano:

“Planejamos prosseguir com a segunda temporada sem nenhuma mudança no elenco ou na equipe de produção.”

Conhecida no universo do K-drama, a atriz de 29 anos, de origem sul-coreana, Eun-bin Park, é a estrela da nova série da Netflix, “Uma Advogada Extraordinária”, onde interpreta a personagem principal, Woo Young Woo, uma jovem brilhante no espectro autista, recém-contratada por um grande escritório de advocacia, que enfrenta desafios dentro e fora do tribunal devido à sua condição.

Leia+: Veja 5 K-Dramas que devem estar em sua lista

Rapidamente a série se colocou no Top5 da Netflix, como uma das mais vistas da plataforma de streaming, no Brasil.

Eun-bin Park já é conhecida dos fãs das séries coreanas, porque já participou de várias produções de sucesso como “The King’s Affection”, “Hello, my Twenties”, “Do you Like Brahms?”, entre outras.

Em “Uma Advogada Extraordinária”, Eun-bin Park já recebeu muitos elogios por seu brilhante desempenho como uma advogada com síndrome de Asperger, que se formou com honras, sendo a melhor estudante da turma de advogados da prestigiada Universidade Nacional de Seoul.

Com QI de 164, Young Woo é muito inteligente e criativa, mas às vezes seu hiperfoco em baleias, atrapalha suas interações sociais e acaba causando alguns obstáculos e/ou discriminação em sua carreira. Mas ela conta com o apoio do investigador do escritório de advocacia, Lee Joon Ho (interpretado por Tae-oh Kang).

Leia+: Netflix busca candidatos para reality show de Round 6

Eun-bin Park estudou muito o universo autista para interpretar uma personagem dentro do espectro, e seu desempenho na telinha tem impressionado.

A série estreou em 14 de julho, com a entrega de dois episódios por semana, de um total de 16 episódios em sua primeira temporada. Graças ao sucesso do programa, já se fala em renovação para uma segunda temporada.]

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×