‘Eu gosto de ser ensinada’, diz Rihanna em entrevista

Por - 13/10/15 às 11:25

Reprodução

Capa da revista T Magazine, derivada do The New York Times, Rihanna deu uma entrevista em que fala sobre racismo e sobre seu relacionamento. Prestes a lançar o álbum ANTi, a cantora disse que não está com tempo para descobrir ou valorizar um grande amor no momento:

"Homens precisam de atenção. Eles precisam ser nutridos, daquele pequeno traço de ego uma vez por outra. Eu darei isso para a minha família, eu darei isso para o meu trabalho, mas eu não darei isso para um homem neste momento", disse.

Ainda quando questionada sobre relacionamentos, Rihanna disse que ainda está na busca de alguém que não se sinta intimidado com seu poder:

"Eu fico excitada com homens que têm cultura. Isso me deixa intrigada. Eles não precisam ter formação uma formação escolar formal, mas devem falar outras línguas ou conhecer coisas sobre outras partes do mundo ou história ou certos artistas ou músicos. Eu gosto de ser ensinada", declarou.

Uma das cantoras negras mais poderosas do mundo, a cantora de Barbados comentou sobre o racismo presente na sociedade e, também, em sua própria vida.

"Você sabe, quando eu comecei a experimentar a diferença, ou até mesmo quando minha raça começou a ser incensada, isso apareceu basicamente quando eu ia fazer negócios. E, você sabe, isso nunca tem fim. Isso ainda acontece. E é isso que me faz querer provar que as pessoas estão erradas. (…) Mas eu tenho que ter em mente que essas pessoas estão te julgando porque você está rotulado de uma certa forma. Eles foram programados para pensar que quando veem um homem negro de capuz significa que você tem que segurar sua bolsa mais firme. Para mim, tudo se resume a questões menores, cenários em que as pessoas podem supor algo a meu respeito sem me conhecer, apenas pela minha 'embalagem'", finalizou.

Veja quem é a mulher mais sexy do mundo da revista Esquire
Rihanna mostra capa de novo disco na rede. Confira!
Rihanna achava que Chris Brown era um 'incompreendido'

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.