‘Eu não me sentia vivo’, diz Jamie Oliver
Por Redação - 04/01/15 às 13:00
Jamie Oliver é um dos chefs de cozinha mais famosos no mundo inteiro e sempre é visto em programas de televisão ou comandando palestras. Porém, no início do ano passado, ele percebeu que seu ritmo de trabalho iria levá-lo a um colapso.
O próprio cozinheiro, que admitiu estar bem melhor quanto à forma física, disse que só a aproximação dos 40 anos lhe deu clarividência para entender que precisava mudar o seu estilo de vida.
"Decidi que tinha de mudar. É surpreendente como pude passar 40 anos sem perceber aspetos básicos do meu corpo e das necessidades deles. Eu cheguei tarde", revelou.
Segundo Oliver, a mudança radical surgiu apenas quando tomou consciência de que, se continuasse no mesmo ritmo, não iria conseguir sobreviver. "Não me sentia vivo", lembrou.
Para a chamada de atenção, ele começou a usar um aparelho digital de monitorização que sempre lhe dizia o peso, tensão arterial e horas de sono. "Sobrevivia com uma média de três horas e meia de sono por noite", contou.
Droga… Jamie Oliver diz que açucar é o novo tabaco
Jamie Oliver é chamado de ‘imbecil’ por punir seus filhos com pimenta
Jamie Oliver diz que tem planos de abrir restaurante no Brasil
Jamie Oliver dá aula de culinária para Gwyneth Paltrow
Jamie Oliver ganha batalha contra McDonald´s
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.