Eva Longoria se irrita com jornalista desinformada
Por Redação - 31/07/15 às 15:06
Segundo a revista OK!, Eva Longoria repreendeu uma jornalista australiana que a criticou por aparecer em uma campanha de óculos essa semana no Twitter.
A atriz de 40 anos se defendeu da repórter do Sydney Morning Herald, Jenna Clarke, após ela afirmar que Longoria mentiu sobre sua visão para conseguir o patrocínio da marca Specsavers, em um artigo publicado no domingo (26).
Mas Eva não gostou do que leu, e resolveu esclarecer os fatos:
"Se você tivesse feito seu trabalho jornalístico (que na verdade não é tão difícil, uma busca mais cansativa no Google ou uma ligação para a minha equipe, e eles te dariam alguma documentação), você saberia que uso óculos para ler desde o dia 3 de maio de 2013", escreveu Longoria.
"A razão da sua entrevista sem sentido, de procurar no Google, só levou a fotos minhas no tapete vermelho. Eu não preciso de óculos para ver o momento, apenas para ler", continuou.
"Então, da próxima vez que chamar alguém de 'vergonhosa', por que não investiga direito, já que isso é a sua responsabilidade como 'jornalista'?".
Clarke chamou a estrela de 'delinquente quando se trata de se vender de uma maneira não tão sutil', e se queixou de seu 'ato vergonhoso'. Posteriormente ela apareceu no programa radial 96FM Breakfast, dizendo que Longoria envolveu seus 7 milhões de seguidores no Twitter sem necessidade.
"Bom, Jenna, eu não aprecio mentiras", a atriz respondeu na terça (28).
Longoria promoveu a marca Specsavers na semana passada em Auckland, Nova Zelândia, e também tem um contrato de patrocínio com a marca de cosméticos francesa L'Oreal.
Eva Longoria diz que ser loira era seu plano desde pequena
Eva Longoria ainda não ficou noiva
Eva Longoria prepara sua primeira coleção de roupas
Eva Longoria exibe o corpão a bordo de iate na Espanha
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.