Eva Longoria se livra de ir ao tribunal se defender após acidente de carro
Por Redação - 11/08/2012 - 18:00

Eva Longoria conseguir evitar de ir aos tribunais por uma batida de carro que aconteceu em 2010. Ela finalmente chegou a um acordo confidencial com a pessoa afetada. Assim o processo foi arquivado.
Roman Gasparyan denunciou Longoria há dois anos, quando ela bateu em seu carro, assegurando que a atriz teve toda a responsabilidade do ocorrido, e além disso, alegando que ela lhe causou danos físicos e materiais.
Roman declarou que estava na Hollywood Boulevard, em Los Angeles, esperando para fazer um contorno à esquerda, quando de repente o BMW de Longoria invadiu a pista: "Ela bateu contra meu carro e me deixou com um olho vermelho e ensangüentado", declarou o homem.
Gasparyan assegura ainda que além dos danos materiais, também sofreu lesões físicas, as quais supostamente lhe trouxeram complicações mentais.
O valor do acordo não foi revelado.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























