Eva Mendes consegue ordem de restrição contra perseguidor
Por Redação - 08/06/11 às 23:22
Eva Mendes afirma que ela tem vivido com "medo constante" de John C. Luna que, desde 2008, vem assediando-a, chegando a aparecer em sua casa, em Los Angeles, em maio.
Eva disse ao juiz, em documentos judiciais, que Luna acredita que eles estão em um relacionamento amoroso e mandou cartas "assustadoras" e nove horas de mensagens de áudio "bizarras" a ela.
Nos documentos legais, a atriz afirma: "Como resultado da conduta de Luna, incluindo uma carta dizendo que ele sabe que eu estou disposta a morrer por ele, após invadir minha casa no dia 31 de maio 2011, vivo com medo constante."
Depois do processo, o juiz ordenou hoje que Luna deve ficar pelo menos 100 metros longe de Eva e não deve fazer qualquer tentativa de contato com ela.
Eva também quer que ele pague 8.550 dólares por suas despesas legais e uma nova audiência foi marcada para 20 de junho.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.