Evandro Santo acha que Dourado fez o brasileiro saber o que é homofobia

Por - 26/05/10 às 16:34

Ag.News
A décima edição do Big Brother Brasil, da Globo, rendeu boas discussões comportamentais. Os participantes escolhidos foram os ingredientes de sucesso para esta receita dar certo.
Marcelo Dourado, o vencedor do reality, foi um dos personagens que mais gerou polêmica e colocou em pauta a palavra homofobia. Muitas pessoas nunca tinham ouvido falar neste termo, mas depois do programa ficaram íntimas.
Evandro Santo, o Christian Pior, do Pânico na TV, da Rede TV!, contou para O Fuxico que achou importante o reality ter levantado a discussão e acredita que Dourado não seja homofóbico.
“Muita gente não sabia o que era homofobia e descobriu. O mais importante que esse BBB fez foi levantar a discussão sobre o assunto. Por onde você andava, todo mundo falava de homofobia e foi muito importante para a população brasileira essa discussão”, falou ele.
Evandro acredita ainda que o maior problema do Dourado, assim como de grande parte da população, é a falta de conhecimento sobre o assunto. “Eu acho que o Dourado é o típico macho brasileiro, se fosse homofóbico, ele nem chegaria perto do Serginho. O problema dele é a falta de contato, de conhecimento sobre o assunto. Isso não faz parte da realidade dele, nem da realidade de um cara casado, que tem filhos. Falar sobre homossexuais não é interessante para quem não vive nesse universo”, comentou o apresentador.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.