Evandro Santo diz que pessoas extrapolam na parada gay
Por Redação - 21/05/10 às 11:07
A parada LGBT, mais conhecida como a do orgulho gay, é um dos eventos que movimenta mais dinheiro para a capital paulista. No sábado, 5 de junho, São Paulo será o palco da 14ª Parada do Orgulho LGBT.
Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico na TV, da Rede TV!, conversou com O Fuxico sobre a parada e disse que ainda não sabe se vai fazer a cobertura para o programa, mas tem certeza que estará lá.
“Vou dançar em todas as festas, estou na The Week toda semana. Acompanho a parada desde a primeira edição e não vou perder”, disse ele.
O apresentador comentou, também, sobre o exagero de algumas pessoas na festa.
“Eu nunca vi nada de errado na parada. O problema é que tem uma conotação de Carnaval, então, alguns exageram na dose. Você vê lá a mesma coisa que veria em uma festa de Carnaval, as pessoas acham que está tudo liberado para esse dia, acha que pode fazer tudo. Mas tem o outro lado também, porque a imaginação das pessoas vai longe. Prezamos mais pela imaginação do que pela vida real. Então, muitas pessoas falam que viram gays transando na parada e vira verdade”, disse Evandro, que só encontrou pessoas se beijando.
Segundo ele, a parada é tão importante que muitos a consideram um ato político, porque movimenta muito dinheiro e, de certa forma, envolve interesses. Mas a importância maior ele acredita que seja a visibilidade:
“Sem dúvida que a parada ajuda. Há 30 anos os homossexuais eram taxados como doentes e hoje em dia casais podem andar de mãos dadas nas ruas. Com a Parada do Orgulho LGBT, um monte de gente sai de casa só para ir assistir e as pessoas são vistas”, falou Evandro à reportagem de O Fuxico.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.