Evandro Santo elege o mico do ano que passou

Por - 03/01/10 às 16:00

Ag.News

Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico na TV, da RedeTV!, sempre está nas festas mais badaladas do país, conferindo quem acertou e quem errou na moda e na atitude. Convidado pelo O Fuxico, o humorista elegeu os famosos que conseguiram fazer a coisa certa e ser destaque em 2009… além, claro, aquele que foi o mico do ano.

Na televisão, Evandro não foi muito diferente da opinião geral e escolheu Juliana Paes como a atriz de maior relevância do ano. Para ele, a intérprete de Maya, de Caminho das Índias, da Globo, soube mostrar seu trabalho, mesmo não deixando de ser um símbolo sexual.

“A Juliana Paes quebrou o mito da beleza: mostrou que é bonita, mas também é uma excelente atriz. Gostosa e talentosa”, disse o humorista.

Claudia Leitte ganhou o voto dele como o destaque da música nacional e da internacional, claro, Lady GaGa, da qual Evandro é fã assumido – ele fez até a performance de uma música da diva, na festa de seis anos do Pânico na TV, no dia 15 de dezembro.

“Claudia Leitte deu à luz e, depois de dois meses, já estava incrível. Com um corpo lindo, em cima do palco. Já a Lady GaGa tem voz, compõe bem, toca bem piano, além de ter um visual incrível e saber fazer música pop de primeira. O mais legal dela é que, diferente das outras divas pop, não faz o papel de ‘mulher vítima’, de ‘mulherzinha’!”, explicou.

O mico do ano ficou com ninguém mais, ninguém menos, que Caetano Veloso. Mas, Evandro garante que não é por causa de sua música:

“Ele conseguiu levar tombo no palco duas vezes: durante um show em Brasília, em 16 de maio, e em São Paulo, no dia 8 de novembro”, lembrou.

Ele ainda deu uma dica, para que Caê não corra o mesmo risco este ano:

“Os próximos shows ele pode fazer acorrentado, para não ter perigo de uma nova queda. Uma apresentação no estilo ‘um banquinho, um violão e… uma corrente’!”, brincou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.