Evandro Santo, internado em clínica de reabilitação, comenta surto de Sérgio Hondjakoff: ‘A tendência é piorar’
Por Flavia Cirino - 09/06/22 às 09:48
Internado em uma clínica de reabilitação para tratamento de dependência química, Evandro Santo comentou o caso de Sérgio Hondjakoff, que apareceu muito perturbado em uma live para os fãs, na madrugada da última terça-feira, 07 de junho, e chegou a ameaçar tirar a vida do próprio pai.
Em uma série de vídeos, o humorista Evandro sugeriu uma possível internação para o ator: “Muita gente está me pedindo para ajudar o Cabeção, que está em surto e precisa de ajuda. É o mesmo caminho que eu já falo todos os dias”, disse Evandro.
O comediante, que está passando pela quinta internação, explicou que há maneiras de levar o artista a uma clínica de reabilitação: “Se ele não quiser se internar como voluntário e estiver colocando em risco a própria vida dele, cabe a família entrar com uma ação pedindo a internação involuntária. Não há o que fazer”, lamentou.
“Tem que internar porque a tendência é piorar e ficar cada vez mais surtado e sem controle. O que eu posso falar é o mesmo que já falo para todo mundo: interna. Então, vai ter que ser involuntário, depois compulsório, depois voluntário”, concluiu.
EVANDRO TEM VÍCIO EM ANALGÉSICO DE CAVALOS
Em sua quinta tentativa de reabilitação, esta é a primeira que Evandro Santo entra voluntariamente. O artista se recupera do vício em ketamina, analgésico utilizado em cavalos, que tem efeito relaxante.
A expetativa do ex-Pânico, que está no local há seis meses, é ficar na clínica por um ano.
Regularmente o humorista usa as redes sociais para publicar vídeos sobre saúde mental e sobre seu processo de reabilitação.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino