Evangélica, Andressa Urach diz: ‘Não sou contra os gays’

Por - 01/10/15 às 17:40

Reprodução

Frequentadora assídua da Igreja Universal depois que ficou entre a vida e a morte em hospital, Andressa Urach fez um desabafo em suas redes sociais a respeito do público GLS.

Na manhã desta quinta-feira (1º), em que ela aparece orando em um culto, a ex-modelo explica que não pretende levantar a bandeira contra os gays.

"Muitas pessoas me perguntam: 'Andressa, você agora é contra os gays?', 'Você que sempre teve a admiração do público GLS, agora é contra eles?'. Minha resposta é uma só: eu amo os gays. Não assumi a 'religião evangélica' e sim uma fé inteligente. E esta fé que tenho aprendido na Universal me faz respeitar e amar os gays assim como qualquer outro ser humano", escreveu.

Ela ainda explicou que Deus aceita a todos de todas as formas. "Não importa a opção sexual de ninguém, nem se é rico ou pobre, negro ou branco, Deus nos aceita como somos de forma igual. Assim como me aceitou, com tantos erros e falhas. Deus aceita cada um da mesma maneira, sem julgamentos. Eu sempre estarei de braços abertos para receber todos vocês por onde estarei!! Se o Sr. Jesus estivesse aqui de carne e osso (está em espírito), ele amaria todos que sofrem!!! O Sr. Jesus ama os pecadores mas odeia o pecado! E todos são pecadores, não existe pecadinho e pecadão, aquele que julga e aponta o próximo é tão pecador quanto!", afirmou.

Vale lembrar que Andressa Urach correu risco de morte após ter aplicado hidrogel na coxa no início do ano e ficou internada por vários dias em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e passou por inúmeras cirurgias para retirar o produto.

Andressa Urach visita detentas em Florianópolis
Andressa Urach assina linha verão 2016
Pai de Andressa Urach se defende e faz novas revelações
Andressa Urach: 'Hoje consigo me enxergar fora da mídia'
Andressa Urach aposta em look discreto para lançar biografia

 

Evangélica, Andressa Urach diz: ‘Não sou contra os gays’

---

Tags: