Evento de jóias conta com famosos, em Belo Horizonte
Por Redação - 08/11/06 às 17:04
Na noite de terça-feira (7), personalidades compareceram na final do concurso AngloGold Ashanti Auditions 2006, que ocorreu na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte.
O evento teve a apresentação da jornalista Gloria Maria, que anunciou as atrações e dividiu o comando da noite com o presidente da AngloGold Ashanti América do Sul, Dr. Roberto Carvalho Silva.
Convidada especial para anunciar os dois vencedores, nas categorias Designer e Revelação, Hebe Camargo roubou a cena: desceu do palco, passeou pela platéia, brincou com músicos e convidados, entrevistou o público e elogiou com entusiasmo as jóias apresentadas. Ao final, prometeu mostrá-las todas novamente no palco de seu programa.
Escolhida como a Golden Girl, a modelo Isabella Fiorentino foi uma das atrações da noite. No início desfilou um vestido costurado com 4.500 paetês de ouro, criado especialmente para a noite pelo estilista Victor Dzenk e produzido em parceria com o designer Manoel Bernardes.
A peça, avaliada em R$ 500 mil, pesava sete quilos. Depois, Isabella voltou ao palco para desfilar a grande vencedora da noite, a peça "Guerreira Real", em elmo criado por Carlos Godoy e Gui Marin Kessedjian, primeiro lugar na Categoria Designer, e que deu ao seus autores o prêmio de R$ 20.000 em ouro. "Cachecol Glacial", de Dulce Goettens, foi escolhida como a vencedora na Categoria Revelação, e foi apresentada ao público pela atriz Aline Moraes. Sua autora recebeu uma bolsa de estudos no valor de R$ 10.000.
Após o desfile, os convidados participaram de um coquetel onde puderam apreciar as jóias finalistas apresentadas sobre esculturas de gelo.
Entre os vários convidados estavam: as atrizes Flávia Alessandra e Ildi Silva, os apresentadores Monique Evans e Amaury Junior, a jornalista Hildegard Angel e o sul-africano Thero Setiloama, Diretor Internacional de Marketing da AngloGold Ashanti International.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.