Ex-affair de Neymar vence concurso de ‘vagina mais bonita do Brasil’

Por - 07/03/24

Fernanda CamposDivulgação

Lembra dela? Fernanda Campos, que causou muito burburinho na web após revelar que teve um affair com Neymar, acaba de vencer o concurso de vagina mais bonita do Brasil.

O concurso foi promovido na web e considerou mais de 65 mil votos de internautas, influenciadores e fotógrafos nesta edição. 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Agora entendem o que o menino Ney, viu”, brincou a influenciadora ao comentar sobre a vitória. “Sempre fui muito exigente com meu corpo e me inspirei em receitas caseiras de famosas como Sabrina Sato e Deborah Secco. Vi que esse lance de ‘virilha sarada’ surgiu no Carnaval e entrei na onda”. 

O que é Vacilômetro do BBB 24?

Fernanda também revelou alguns segredos que a fizeram conseguir o título de “vagina mais linda”: “Uso muito óleo hidratante e não faço esfoliação. E só faço depilação só a laser, nada de lâmina ou cera quente. Tenho segredinhos. Depois de depilar, por exemplo, faço banho de gelo”. 

Atualmente, a influencer produz conteúdo +18 para plataformas como a Privacy e o OnlyFans.

Segundo Fernanda mesma conta, ela chegou a comprar um Chevrolet Corvette conversível laranja, avaliado em R$ 1,6 milhão, com o dinheiro que faturou vendendo fotos e vídeos sensuais.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.