Ex-agente de Taylor Swift processa a cantora por fraude

Por - 12/10/10 às 17:28

Grosby-Group

De acordo com o jornal The Hollywood Reporter o ex-agente de Taylor Swift a processou por fraude, ao não ter recebido comissão por ter descoberto seu talento em 2004.

Dan Dymtrow assegura que o pai da cantora, Scott Swift, conspirou para não pagar os 10% que correspondia a ele pela carreira musical de Taylor, e segundo indica seu advogado Fernando Pinguelo, os Swift adiaram o acordo, até lhe tirar o cliente e ficarem com a comissão.

Por sua parte, Scott assegura que Dymtrow não obteve a aprovação requerida pela corte para formalizar o contrato com Taylor, porque ela era menor de idade, e só ele como pai poderia fazê-lo.

O advogado da cantora qualifica como rídicula a reclamação de Dymtrow de que a artista deve seu sucesso a ele, quando a lei de Nova York protege os menores de idade de assinarem contratos.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.