Ex-agente diz que Britney Spears raspou a cabeça após tomar anfetaminas
Por Redação - 19/10/12 às 11:05
O julgamento do processo de difamação e calúnia que Sam Lufti move contra a família de Britney Spears começou e, como era esperado, muita roupa suja já começou a ser lavada.
Os advogados do ex-agente da pop star disseram ao júri, que Spears tomava anfetaminas e que seu colapso mental, ocorrido em 2007, ocorreu principalmente por causa disso, de acordo com o TMZ.
Joseph Schleimer admitiu em sua preleção inicial que Sam usava Adderall (uma anfetamina) por sofrer de déficit de atenção, mas insistiu que não era ele quem fornecia a droga controlada à cantora.
O advogado disse também que Sam disse inúmeras vezes a Britney que deixasse as drogas e que pretendia formar um time, para ajudar a salvar Spears.
Schleimer revelou que, na tentativa de retirar todas as drogas da casa de Britney, Sam chegou a utilizar cães farejadores que encontraram, entre outras coisas crystal meth (metanfetamina).
O advogado também apontou sua artilharia contra o pai de Britney, Jamie Spears, dizendo que ele atacou Sam, enquanto ele trabalhava para a pop star, chegando a lhe dar socos.
Sobre o trabalho que Lufti faria para Britney, Schleimer disse que foi a cantora que o contratou como agente, oferecendo 15% de seus ganhos, US$ 800 mil (R$ 1.600.000) por mês quando não estivesse em turnê e milhões quando caísse na estrada.
Quanto aos benefícios que Lufti trouxe para vida de Britney, além de supostamente querer salvá-la das drogas, o agente foi o responsável por apresentar a pop star ao seu atual noivo, Jason Trawick.
Sam alega que Britney raspou a cabeça, na época, por temer que suas madeixas tivessem evidência do uso das drogas pesadas que estava consumindo.
O site, no entanto, diz que Sam Lufti está mentindo e que tem um vídeo onde ele diz o oposto.
Entrevistado pelo TMZ, em 2010, Sam não mencionou drogas e que achava cool o fator de Britney ter raspado a cabeça e que "era apenas alguém expressando seu lado artístico."
Ainda falando sobre o incidente, Lufti disse:
"Acho que ela estava apenas expressando sua independência e sua liberdade, não há nada de errado com Britney, ela é maravilhosa."
O julgamento continua.
Julgamento do processo de Sam Lufti contra Britney Spears deve pegar fogo
Britney Spears não é mentalmente capaz de depor no tribunal, dizem representantes
Família de Britney Spears e ex-empresário não fazem acordo
Ex-agente de Britney Spears vem perseguindo Lindsay Lohan
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.