Ex-agente recebe permissão da corte para processar família Spears

Por - 24/11/10 às 18:35

Reprodução

A mãe de Britney Spears não conseguiu impedir que o processo de difamação movido contra ela pelo ex-agente da pop star, Sam Lufti, fosse arquivado.

Lufti entrou com a ação em fevereiro de 2009 se opondo contra o livro de memórias de Lynne, Through the Storm.

De acordo com o agente, as alegações da Sra. Spears no livro, onde ela o descreve como falso e predador, o sujeitou ao ridículo junto ao público.

Sam Lufti entrou, então, com um processo por difamação, calúnia, agressão, quebra de contrato e provocação intencional de estresse emocional contra Lynne, Jamie Spears e também contra a própria Britney.

Lynne tentou impedir o processo, alegando que a Constituição americana lhe dava liberdade de expressão, mas seu argumento foi rejeitado por um juiz da Suprema Corte de Los Angeles.

A Sra. Spears apelou, mas, nesta terça-feira (23), oficiais da Corte de Apelação deram a permissão para Lufti dar continuidade a seu processo.
 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.