Ex-amante de Ozzy Osbourne processa Kelly Osbourne

Por - 04/08/16 às 13:13

Reprodução/Divulgação

Ozzy Osbourne e sua esposa, Sharon Osbourne, reataram o casamento de 33 anos em julho desse ano, depois de uma separação bem polêmica. Porém, Michelle Pugh, ex-amante do cantor resolveu processar a filha dele, Kelly Osbourne, por difamação.

De acordo com a revista People, ela alega ter sofrido abuso através de tweets feitos pela cantora. O advogado de Michelle diz que está tomando medidas contra bullying virtual.

"Nesta época de redes sociais, reality shows e internet, qualquer pessoa, especialmente uma celebridade, pode lançar um ataque global deixando um mancha permanente no alvo, incitando que outras pessoas comentem, rebaixem e abusem. Kelly Osbourne expôs minha cliente ao ridículo e ao ódio", completou.

Vale lembrar que o caso entre eles foi descoberto em maior deste ano e Michelle chegou a  dizer: “É algo indescritível, não tem como negar. E ele não negou. Eu ainda o amo. Eu me apaixonei por um homem que me deu o amor que não sabia que era possível receber. Ele é adulto. Se ele não quer ficar comigo, tudo bem. Eu aceito e sigo em frente. Mas ele é meu melhor amigo, com certeza vou sentir falta dele", disse ela.

Ozzy Osbourne faz tratamento para controlar o vício em sexo
Ex- amante de Ozzy Osbourne fala sobre caso amoroso
Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne reataram o casamento
Sharon e Ozzy Osbourne continuam juntos
Ozzy Osbourne termina affair e tenta recuperar Sharon

---