Ex-amiga detona de Oprah Winfrey em entrevista

Por - 19/07/13 às 15:40

Divulgação

Rae Dawn Chong, que trabalhou com Oprah Winfrey no filme A Cor Púrpura, de 1985, foi entrevistada por uma rádio norte-americana e falou de sua relação com a apresentadora. Para quem achou que Chong só ia rasgar elogios para Oprah, se engana.

Logo no começo, ela já começou a ofender a antiga companheira de filme. Ao ser questionada sobre que nota daria para Oprah, sendo de 0 a 10, ela começou. "Eu penso que lhe daria um 4. Quando trabalhei com a Oprah, ela era aquela típica gordinha que todos adoravam. Era competitiva, não gostava de mim", disparou.

Rae Dawn sublinhou ainda que, embora Oprah tivesse sido simpática nas filmagens de A Cor Púrpura, ela se tornou uma verdadeira cobra, quando Rae voltou a atuar no filme Commando, também de 1985.

"Ela é muito egocêntrica e do tipo: 'Me ame, me ame e me ame’. Há 60 anos, ela teria sido, com muita sorte, uma dona de casa. Ela não teria sido uma 'preta' de casa, mas sim uma 'preta' do campo", afirma a atriz, com a intenção de associar Winfrey a um cenário de escravidão.

Depois dos fortes insultos, Rae terminou a entrevista com uma nova ironia a Oprah: "Tenho que lhe dar mérito porque, apesar do que eu sinto em relação a ela, esta mulher é um milagre. Ela mudou o DNA do universo, no modo de pensar, quando falamos de uma mulher", concluiu.

Após deixar clínica, Lindsay Lohan será entrevistada por Oprah Winfrey
Oprah lidera lista das celebridades mais poderosas de 2013
Oprah Winfrey doa R$ 24 milhões a Museu Afro-Americano nos EUA

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.