Ex-apresentador do Shoptime brilha em Liberdade, Liberdade
Por Redação - 15/07/16 às 09:32
Os recentes capítulos de Liberdade, Liberdade, revelaram um novo galã. Com 1,93cm de altura, porte atlético e olhos claros, Ramón Gonçalves faz cara de mau na pele de Guilhermo, seu personagem, braço direito de Duque de Ega (Gabriel Braga Nunes). Mas parte do público pode reconhecer nele um rosto familiar.
Ramón comandou durante oito anos um programa de televendas no canal par assinatura Shoptime. Na telinha, ele vendia produtos eletrônicos e de informática. E já arrancava suspiros da audiência.
"Eu chegava a ficar cinco horas direto ao vivo. Isso ajudou a criar uma cumplicidade com as pessoas. Até uma página de fãs criaram para mim. As cantadas também aconteciam", contou ele ao jornal Extra.
Solteiro, formado em Artes Cênicas — ele foi colega de turma do ator Mateus Solano — esse mineiro de 36 anos viu que era hora de mudar. Renovou seu cadastro na Globo e logo depois foi chamado, para sua surpresa, para viver um vilão torturador.
"Acho que minha estreia em novelas aconteceu no tempo certo".
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.