Ex-árbitro Oscar Godói recebe alta em São Paulo

Por - 26/02/11 às 13:10

Reprodução

Neste sábado (26), o ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói, de 55 anos, recebeu alta após passar 10 dias internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Segundo o G1, ao deixar o hospital, Godói estava bastante emocionado e confessou que tinha certeza de que não morreria.

"Estou saindo melhor que entrei. Aparentemente sem nenhuma restrição. Eu tinha certeza que não morreria, mas não digo milagre, e sim por tudo que eu sou e faço eu não merecia. Se é Ele (Deus) que leva, não ia me levar", afirmou o ex-árbitro.

Segundo Godói, o crime o ajudou a ver a vida de outra maneira.

"O que serve nisso tudo é ver o quanto a sua família é importante para você. Eu tive noção do quanto sou querido, infelizmente, através de um fato negativo que quase me levou."

No último dia 16, Godói seguiu para um jantar na casa de um amigo que reside em Perdizes, zona oeste de São Paulo, quando após estacionar o carro, foi abordado por um assaltante. Godói reagiu e foi baleado. As imagens foram gravadas pelas câmeras do sistema de segurança do prédio.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.