Ex-assistente alega que Courtney Love pediu que fraudasse documentos

Por - 12/07/12 às 13:35

Bang

Uma ex-assistente de Courtney Love, Jessica Labrie, acusa a cantora de ter pedido a ela que contratasse um hacker e que falsificasse documentos legais.

Labrie move uma ação contra a líder da banda Hole, alegando que Love deixou de pagar sem salário porque ela se recusou a cometer "atos fraudulentos, ilegais e antiéticos."

+ COURTNEY LOVE É PROCESSADA POR SEUS EX-ADVOGADOS

No processo por quebra de contrato e demissão injusta, Jessica, que está escrevendo um livro sobre o tempo que trabalhou com Courtney, provisoriamente intitulado Get Me a Xanax, não especifica por que a cantora queria contratar um hacker e que documento legal ela pediu para que fosse alterado.

Labrie também alega ter trabalhado mais de 60 horas semanais com frequência enquanto era empregada de Love, de junho de 2010 a julho de 2011, mas teve que sair porque Courtney não a pagava corretamente. A ex-assistente quer ser indenizada pela cantora, mas os valores não foram revelados.

Jessica promete revelar os mais sombrios segredos da viúva de Kurt Cobain.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.