Ex-assistente de palco de Mara Maravilha fala sobre o início da carreira

Por - 17/07/14 às 20:23

Adriano Doria / Talentmix e Divulgação e Reprodução

Camila Galetti começou sua vida no meio televisivo muito cedo e sempre correu atrás do que queria. A jornalista, que hoje é apresentadora na TV Gazeta, viu seu sonho se realizar quando ainda era bem pequena. Fã de Mara Maravilha, ela acabou se inscrevendo no quadro Maravilha Por um Dia, que fazia parte do programa Show Maravilha, e foi selecionada para participar. Desde então, teve certeza de que o meio artístico era o que queria.

“Foi um pouco sem querer que tudo aconteceu, eu era muito fã da Mara e, na época, as meninas loiras sonhavam em ser paquita e as morenas, que era o meu caso, queriam trabalhar com a Mara. Minha mãe me inscreveu no Maravilha Por Um Dia e acabei sendo selecionada para participar”, conta Camila. “Depois fiquei seis meses participando da aeróbica, que eram algumas meninas que dançavam,. Depois, a mãe da Mara, Marileide, me convidou para ser uma das maravilhas e fiquei com a Mara por quatro anos”.

Super novinha, com apenas 11 anos, Camila afirma que dava para conciliar a escola com o trabalho, já que todas as meninas estudavam. “Eu não faltava na escola, eu ia bem, por sinal. Era super corrido, tinha show e ensaio, mas dava para conciliar tudo, a gente sempre dava um jeitinho de falar com um professor e dava para dividir bem. Geralmente a gente estudava na parte da manhã e na parte da tarde podíamos focar no programa”, afirma.

Sucesso nacional e internacional, o Show Maravilha foi parar na Argentina na década de 90. Mara foi contratada pela CBA e apresentava seu programa, Show Mara Maravilha, em horário nobre na emissora. “Fui para a Argentina com a Mara, fiquei sob os cuidados da Marileide e dormia no quarto com ela. Eu era a caçula do grupo, era um super responsabilidade para elas”, relata a jornalista.

Após o fim da atração, Camila se manteve no meio artístico, mas confessa que foi difícil se despedir. “Foi difícil desapegar, eu gostava muito do elenco, da Mara, eu era muito próxima de todos”, conta. “Como eu sempre tive a Mara como inspiração, depois que o programa acabou, minha mãe me colocou em aulas de canto, tive algumas bandas. Cheguei a atuar como modelo de catálogo e posar para propagandas, mas eu queria ser apresentadora, então resolvi estudar jornalismo”.

Atualmente, a jornalista está no comando de um dos programa da TV Gazeta e conta que precisou de muita determinação para poder chegar onde chegou. “Me pós-graduei e fiz um piloto de um programa. Eu fiquei durante três anos tentando entrara na Gazeta. Eu fui bem insistente e focada no que eu queria, até o dia em que me convidaram para apresentar o Gazeta Shopping, Gazeta Imóveis e o Gazeta Motors.

Mesmo tendo conseguido seu espaço dentro na emissora, Camila garante que não para por aí. “Eu aprendo muito lá dentro, mas tenho o sonho de ter meu próprio programa. Um formato que envolva entrevistas e convidados”.

Mara Maravilha se diverte em resort no interior paulista
Mara Maravilha tieta Tatá Werneck nos bastidores de gravação
Mara Maravilha está solteira e cogita participar de A Fazenda

Camila Galetti, ex assistente de palco de Mara Maravilha, fala sobre o início da carreira

Camila Galetti, ex assistente de palco de Mara Maravilha, fala sobre o início da carreira

Camila Galetti, ex assistente de palco de Mara Maravilha, fala sobre o início da carreira

Camila Galetti, ex assistente de palco de Mara Maravilha, fala sobre o início da carreira

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.