Ex-assistente processa Steven Seagal por assédio sexual

Por - 16/04/10 às 15:03

Divulgação

Uma jovem de 23 anos, que foi contratada por Steven Seagal como assistente pessoal, denunciou o ator americano por assédio sexual e tráfico de mulheres.

A moça, identificada como Kayden Nguyen, relata que foi contratada por Seagal como assistente executiva, mas segundo ela, acabou sendo seu ‘brinquedo sexual pessoal’.

De acordo com o site TMZ, desde quando o ator a contratou em fevereiro passado, mostrou suas verdadeiras intenções, já que desde o primeiro dia de trabalho tentou ultrapassar os limites com a moça, inclusive a fez usar substâncias ilegais, com o único propósito de ‘se aproveitar dela’.

Kayden agora exige mais de US$1 milhão por danos morais.

Como se não bastasse, ela ainda denunciou que o ator de filmes de ação tem entre seus empregados duas assistentes russas, para satisfazerem suas necessidades sexuais, ’24 horas por dia, sete dias por semana’.

Tudo sobre famosos você encontra em OFuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.