Ex-ator do Chaves lamenta maus-tratos da Televisa
Por Redação - 13/07/18 às 15:38
O ator da extinta série Chaves, Edgar Vivar, lamentou, nesta semana, em uma nova entrevista no México, que ainda se sente censurado na emissora Televisa.
Vivar, de 73 anos, confessou ao jornal mexicano Basta! que está cansado dos maus-tratos que está vivendo todos os dias na Televisa, onde continua, há anos, na 'lista dos proibidos', e embora esteja trabalhando no canal, é tratado como uma pessoa qualquer.
O ator, famoso por seus personagens Senhor Barriga e Nhonho, do programa Chaves, comentou sua situação:
"Durante anos eu estive em uma lista de 'não contratáveis', agora estou em uma novela, La Jefa del Campeón (A chefe do campeão), com um pequeno papel. Até hoje não tenho crachá e preciso entrar na Televisa com o meu RG como qualquer outro visitante, sem nenhum benefício ou reconhecimento", lamenta.
Edgar Vivar teve no passado uma exclusividade e um tratamento preferencial nessa empresa, mas afirma que agora está desiludido com o que vive atualmente: "Essa situação é desgastante, no fim, com ou sem veto, há oportunidades de trabalhar por todos os lados".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.