Ex-ator mirim de Os Caça-Fantasmas 2 comete suicídio
Por Redação - 22/06/17 às 09:40
Conhecido por interpretar, junto com o irmão gêmeo, Will Deutschendorf, o bebê Oscar, no filme Os Caça-Fantasmas 2, o ex-ator mirim Henry 'Hank' Deutschendorf cometeu suicídio, aos 29 anos, no dia 14 de junho. Na última terça-feira (20), o próprio Will decidiu usar seu perfil oficial no Facebook para comentar sobre a morte do irmão, que, aliás, sofria de Transtorno Esquizoafetivo.
"Alguns o conheciam como irmão, filho, artista de artes marciais, professor, tio, amigo. Ele sofreu com alucinações, delírios, depressão e manias, que são formas severas da doença mental que exige uma vida inteira de tratamento, além de não ser muito bem estudada. (…) A medicação amenizou as alucinações, mas não fez com que as vozes parassem. Os efeitos colaterais da medicação foram um baque para Hank, que se sentia como um zumbi, perdeu sua personalidade, ganhou muito peso, dormia doze horas por dia e precisava usar todas as suas forças para simplesmente erguer um copo d´água. Ele foi encontrado com um ferimento de bala e lutou todos os dias por sua vida. Desde o diagnóstico, ele tentou de tudo para aliviar os sintomas", chegou a escrever o rapaz, visivelmente emocionado, na rede social.
No longa lançado em 1989, o bebê Oscar era filho da personagem Dana Barrett, interpretada pela renomada atriz Sigourney Weaver.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.