Notícias às 03:00

Ex-atriz mirim Jesuela Moro comenta planos para 2021

Reprodução/Instagram/TV Globo/Zé Paulo Cardeal

A atriz Jesuela Moro era ainda uma criança de sete anos, quando estreou na teledramaturgia brasileira, no folhetim das 18h, A Vida da Gente.

No papel de Júlia, a personagem contracenava bastante com os atores Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Rafael Cardoso. À época, faturou dois importantes prêmios por seu desempenho na telinha: Melhores do Ano (Domingão do Faustão) e Prêmio Contigo! de TV.

Hoje, aos 16, a paranaense conversou com OFuxico sobre planos para o Ano Novo e como será os festejos em época de pandemia.

Confira!

OFuxico: Quais são seus desejos para 2021?

Jesuela Moro: Pensando na situação atual do mundo, eu desejo mais empatia, amor ao próximo, consciência… Na minha vida pessoal eu desejo entrar no mercado de trabalho, no ramo da atuação, pretendo organizar meus projetos e também voltar a fazer testes.

OF: Quais planos de Natal mudaram por conta da pandemia? E do Ano Novo?

JM: Com certeza, geralmente nos reunimos tanto na véspera de Natal, quanto no Ano Novo e jantamos juntos, porém, esse ano vai ter que ser diferente, cada um na sua casa.

OF: Do que você sentiu mais falta em 2020?

JM: O contato físico com as pessoas, esse foi um ano de muitos aprendizados, acho que um dos principais foi dar valor as pequenas coisas, um simples abraço que gostaríamos de dar na família e nos amigos. Por mais que esse ano tenha sido muito difícil, também teve muitos aprendizados e conquistas. Dia 19 de dezembro, estreei minha primeira peça, Bullying Games, escrita e dirigida pelas minhas professoras, Simone Beghinni e Beatriz Bertu. Claro, adaptada a essa realidade que vivemos, a peça foi online, transmitida pelo YouTube no canal da Bia Bertu. Estou muito grata pela oportunidade de dar vida a Marcela, a personagem principal desse suspense.

OF: Onde você pretende passar o Réveillon?

JM: Pretendo passar na casa da praia em Guaratuba com minha mãe e meus irmãos, porém, não iremos sair para ver os fogos, nem comemorar na rua devido a pandemia.

OF: Quais são seus planos para 2021?

JM: Em 2021 minha primeira peça irá virar um longa-metragem, um filme que deverá estrear entre julho/agosto.

OF: O que não pode faltar na ceia de Natal?

JM: Um brinde em família com espumante (para os menores, sem álcool, claro).

Jesus Luz publica foto com Jesuela Moro
Jesuela Moro e Bernardo Simões se esbaldam em parque de diversões
Jesuela Moro e Victorio Ghava conferem pré-estréia no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas