Ex-atriz pornô pede na justiça poder falar sobre Donald Trump
Por Redação - 07/03/18 às 16:33
A ex-atriz pornô Stormy Daniels está processando o presidente Donald Trump por um 'pacto de silêncio' que assinou dias antes dele ser eleito presidente dos Estados Unidos, onde ela concordava em não abrir a boca sobre o romance que eles tiveram em 2006.
No processo, Stormy afirma que Trump a enganou ao não assinar o acordo de confidencialidade, que seus advogados a fizeram assinar para evitar que falasse sobre o suposto caso de 2006 e que poderia prejudicar sua campanha presidencial.
Segundo Daniels, no documento Trump aparece como 'David Dennison' e ela como 'Peggy Peterson', porém o presidente nunca quis assinar o papel.
Quanto ao dinheiro que deram a ela para assinar o acordo, US$ 130 mil (R$ 421 mil), Stormy disse que foi entregue por meio de uma entidade chamada Essential Consultants LLC., companhia criada justo antes das eleições com o único propósito de esconder a fonte do pagamento.
Stormy entrou esta semana com um novo processo para que o juiz determine o acordo como inválido, o que abriria o caminho para que ela contasse tudo sobre sua suposta relação com Trump.
Daniels recebeu uma oferta milionária para contar tudo sobre o que viveu com o presidente, mas por causa desse acordo não pode contar.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.