Ex-babá revela detalhes da vida da família Kardashian

Por - 18/07/12 às 10:03

Getty Images

Pam Behan, uma ex-babá que trabalhou para a família Kardashian de 1991 a 1996, acaba de publicar um livro onde documenta com detalhes os cinco anos que passou com Kourtney, Kim, Khloé e Rob Kardashian.

No livro, de 148 páginas, "Malibu Nanny: The True Adventures of the Former Kardashian Nanny, Pam Behan" (Babá de Malibú: As verdadeiras aventuras da ex-babá Kardashian, Pam Behan), Pam, que na época tinha 19 anos, recorda como era cada criança:
 
"Kourttney tinha 12 anos, era uma menina séria, que falava o que pensava. Kim (10) era magnífica, muito doce e amável. Khloé (6) era uma criança cheia de energia, e Robert (4) sempre era muito lindo e doce".
 
Behan revela que Kris Jenner, que foi casada com o falecido advogado Robert Kardashian, preparava os filhos para a vida pública: "Ela sempre foi uma brilhante mulher de negócios, estava sempre por perto de gente famosa, gente que era alguém, colocava os filhos para brincar com crianças cujos pais eram celebridades ou personalidades que estavam no centro da atenção", relembra.
 
Na publicação, a mulher afirma que Kris Jenner era uma grande amiga da mulher de OJ Simpson, que foi assassinada em 1994, Nicole Brown Simpson, e seus filhos, que brincavam com os filhos de OJ, ficaram chocados quando souberam de sua morte. Foi o pai das Kardashian, Robert, quem livrou a cara de Simpson das acusações de assassinato, na época.
 
"As crianças ficaram muito perturbadas, fazendo muitas perguntas. Acordavam no meio da noite com pesadelos e mais perguntas", recorda Behan.
 
A babá comenta que quando Kris engravidou de sua primeira filha com Bruce, Kendall, ela deixou o trabalho: "Foi muito difícil sair de lá, eu realmente adorava aquelas crianças. Me importava com eles", justifica.
---