Ex-Baixista do Weezer pressentiu a morte semanas antes

Por - 11/10/11 às 09:14

Divulgação

Existem casos paranormais que chegam a ser inexplicáveis. Duas semanas antes de morrer, o ex-baixista da banda Weezer, Mikey Welsh, de 40 anos, pressentiu o local e a data de sua própria morte.

No dia 26 de setembro, ele tuitou: "sonhei que eu morri em Chicago na semana que vem (ataque cardíaco enquanto dormia)", escreveu. Em um outro post, ele corrigiu: "correção –daqui a duas semanas".

Segundo a revista Rolling Stone, um funcionário do hotel Raffaello descobriu o corpo de Welsh, que tocou no Weezer de 1998 a 2001, depois de confirmar que o músico não tinha feito check out no horário estabelecido.

De acordo com o site TMZ, as autoridades suspeitam que a causa da morte seja uma overdose de drogas. Vale lembrar que, em 2001, ele sofreu um colapso nervoso e tentou se matar.

Os integrantes do Weezer, como uma forma de homenagem, postaram uma mensagem em seu site oficial, lamentando a morte do baixista, onde diziam que ele “era um talento único, um amigo e pai profundamente amoroso e um grande artista”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.