Ex-BB Agustinho aproveita a fama para tentar ser garoto-propaganda

Por - 27/03/06 às 19:21

Divulgação/TV Globo

A frustração por ter chegado quase lá, na reta final da disputa por R$ 1 milhão do Big Brother Brasil 6, deu lugar à euforia com a fama repentina. Agustinho, o Tinho que popularizou o bairro carioca da Pavuna no reality show da Globo, vibra com a possibilidade de mostrar um pouco mais seu corpinho mais magro ao povo.

Ele, que entrou na casa através de sorteio, junto com a baiana Mara, e ficou fora de seu trabalho num supermercado em Niterói por quase três meses, diz que volta ao antigo batente, sem problema. Porém, pelo jeito, acha que a fama repentina pode lhe dar um pouco mais: “Por mim, volto a trabalhar no mercado numa boa. Já falaram até que eu posso ser garoto propaganda, adoraria. De qualquer maneira, eu acho que tenho talento”, brinca o último eliminado, que deixou a casa na noite do último domingo, dia 26.

 Tinho, que deixou a casa numa disputa acirrada com a baiana Mara e diz não ter guardado mágoa da parceira de jogo.
“É uma disputa. Ela tem os valores dela e achou que seria melhor preservar a Mariana. Eu, se fosse indicado, não ia querer colocá-la comigo no paredão”, diz Tinho.
 
O carioca fala ainda sobre os prêmios que ganhou no reality show. “Aquele carro, no primeiro dia, foi muito bom, me estimulou. Ainda não sei o que vou fazer com ele. Ganhei também uma quantia em dinheiro, valeu muito à pena”, afirma.

Nesta terça-feira, dia 28, Agustinho reencontra os outros participantes na final do programa. Todos conhecerão junto com o público o vencedor do BBB 6.
 


×