Ex-BBB André Cowboy é assassinado no interior de São Paulo

Por - 01/06/11 às 10:28

Ag.News/Divulgação Globo

O ex-Big Brother André Luis Gusmão de Almeida, 37 anos, que ficou conhecido nacionalmente como André Cowboy após participar da 9ª edição do reality show da Globo, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (1°), em Alumínio, no interior de São Paulo, onde morava com a família em uma chácara do município.

Em conversa com O Fuxico, Alessandro, o sobrinho do ex-BBB, contou que, após ouvir latidos de cachorro, André decidiu verificar o que estava acontecendo no quintal, quando foi atingido por um tiro na cabeça.

"Estamos todos chocados com o fato. Foi tudo muito rápido e violento. Ele ouviu o barulho, foi espiar e levou um tiro. Tudo indica que foi vítima de um assalto. A mulher dele o encontrou caído e chamou a polícia. Ele foi levado para o Pronto-Socorro de Alumínio, atendido e transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde não resistiu ao ferimento e morreu. O fato é que meu tio deixou 4 filhos de 5, 8, 13 e 15 anos. Todos muito pequenos para assimilarem essa tragédia. Agora a polícia vai investigar o caso. Mas o que nos valia era a vida dele", ponderou o rapaz.

A partir das 14h, o corpo será velado na capela do Cemitério de Alumínio, e enterrado às 17h.

O ex-BBB ficou conhecido por seu perfil polêmico que agitou o Big Brother Brasil nos 12 dias em que permaneceu no confinamento, eliminado  com 71% dos votos após muitas brigas com Naná e Ana Carolina Madeira. Ele, que queria investir em sua carreira como cantor sertanej, lançou o filme pornô André Cowboy & Suas Cachorras, no qual contracena com três atrizes, escolhidas por ele com a ajuda da esposa, Luciana. O ex-BBB aparece de chapéu em todas as cenas e, entre uma transa e outra, encarna um mocinho de faroeste.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---