Ex-BBB Cida Moraes é barrada em restaurante por usar vestido curto
Por Redação - 13/07/12 às 17:15
Por essa ninguém esperava. A participante do BBB3, Cida Moraes, foi proibida de entrar em um famoso restaurante carioca. Isso por usar um vestido curto. A ex BBB estava em uma festa caipira com os amigos e de lá resolveu esticar a noite no restaurante frequentado por pessoas da classe média alta, que fica na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Chegando lá, ela foi barrada na porta e ainda escutou alguns desaforos de uma funcionária do estabelecimento. O Fuxico conversou com Cida, que contou tudo o que aconteceu na ocasião.
"Era exatamente 2h15 da madrugada de sábado para domingo quando eu fui vitima de humilhação e constrangimento na porta do restaurante diante de todos que estavam por lá, inclusive os meus amigos,que foram convidados por mim a desfrutar de boa hora no local. Quando eu ia entrar, surgiu uma mulher loira em total estado de desequilibro emocional, que depois eu soube que se tratava da sobrinha do dono, proibindo a minha entrada e solicitando que a segurança não admitisse, de forma alguma, meu ingresso ao local. Hello! Um lugar onde estou todo fim de semana, onde as pessoas me conhecem, onde eu frequento, ou melhor, frequentava. Segundo ela, o fato de eu não poder entrar no restaurante era a minha roupa",contou a ex-BBB.
+ EX-BBB CIDA NÃO SE ARREPENDE DE TER FICADO NO BBB APÓS MORTE DA IRMÃ
Ainda segundo relato de Cida, a responsável pelo estalbelecimento, naquela noite, chegou a dizer que caso a entrada dela fosse autorizada, o restaurante entraria em decadência.
"Estava com um vestido de caipira e ela julgou que ele era curto e inadequado ao ambiente do Zozô. Ela disse que se eu entrasse daquele jeito lá, seria a decadência do estabelecimento, já que a roupa se assemelhava a um traje nordestino. Fiquei perplexa e indignada pois nunca fui tão humilhada e mal tratada", declarou.
Cida, que atualmente tem um quadro de entrevista com celebridades no programa Gente Carioca, na tevê paga, disse que pode processar o restaurante e a responsável pelas injúrias.
“Já estou vendo com meu advogado e minha assessora o que eu vou fazer em relação a isso, pois não vai ficar assim não", disse.
O Fuxico tentou entrar em contato com os responsáveis pelo restaurante para esclarecer o caso, mas, eles não atenderam as nossas ligações.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.