Ex-BBB Dicesar diz que reality precisa se renovar em 2012

Por - 02/04/11 às 11:32

Ag News

O ex-integrante da décima edição da casa mais vigiada do país, Dicesar estava torcendo para o brother Daniel, que ficou em terceiro lugar no BBB 11. Em conversa com O Fuxico, o maquiador revelou que torcia para Daniel, apesar de achar Maria uma pessoa legal.

“Sinceridade? Eu torci muito para o Daniel. Eu achei que quem precisava ganhar aquele prêmio ali, de verdade, era o Daniel. A Maria é uma querida, divertida, uma menina super do bem, mas é aquele velho texto batido: ‘ela vai ganhar muito dinheiro posando em revista, participando de eventos, sendo convidada para muitos trabalhos publicitários’. Mas o Daniel, não”, revelou.

O ex-BBB disse ainda que o programa precisa passar por uma reformulação completa, já que, para ele, o formato já cansou e as pessoas precisam de novidade para se interessar: “Será que em 2012 vai ter gente que vai aguentar assistir mais uma vez a mesma coisa? Eu acho que precisava renovar tudo, investir em novidades para a população. Eu participei e adorei a minha oportunidade, foi muito bacana, mas não é fácil ouvir pessoas maldosas nas ruas, falando do pessoal que está lá dentro”, continuou.

Em seu discurso na final, Pedro Bial comentou que esta última edição do BBB foi a da diversidade, sem preconceitos. Dicesar concorda, em termos, que a décima primeira edição foi mais tranquila do que a anterior:

“Eu até acho que esta edição foi sem preconceitos, mas quem tirou a Ariadna [transexual], na minha opinião, não foi o público, foi a audiência. Então talvez não tenha tido preconceito mesmo. Mas os únicos marcantes desta edição foram: Ariadna, Maria, Daniel, Maumau. Mas o Maumau se ‘estrepou’, só voltou porque as pessoas queriam ver o circo pegar fogo e ele não soube aproveitar”, finalizou.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.