Ex-BBB Dicesar entrevista a colega Cacau para O Fuxico. Confira!
Por Redação - 09/06/10 às 08:16
Dicesar: Como que é ser amada pelo meio GLS?
Cacau: É um carinho novo que eu não conhecia. Eles são alegres, animados, divertidos. Sempre gostei de frequentar o meio. E eu sinto que é recíproco. Não tenho um pingo de preconceito. Meu sonho sempre foi ter um amigo gay, tanto que lá na casa acabei me identificando mais com a Tribo dos Coloridos (composto por Dicesar, Serginho e Angélica).
Dicesar: O que um homem precisa ter e ser para te conquistar?
Cacau: Em primeiro lugar precisar ser bem-humorado. Adoro pessoas leves, pessoas que costumam levar a vida de maneira otimista. Um homem deve ter bons princípios e ser atencioso. Não tenho preferência por nenhum tipo físico. Já namorei homens mais bonitinhos e homens mais feinhos. Barrigudinhos e até os baixinhos. Gosto muito de homens de olhos azuis e costas largas, assim como o Eliéser (risos).
Dicesar: Fale sobre o seu coração…
Cacau: Hoje o meu coração está muito feliz ao lado do Eliéser. Aqui fora, nosso relacionamento é de pura cumplicidade. Brigamos tudo o que podíamos dentro da casa. Juntos, temos vontade de crescer, e muito, na carreira artística. Temos os mesmos focos, os mesmos medos, as mesmas vontades. Ciúmes? Talvez ele seja um pouco mais ciumento do que eu…Quanto à minha família e aos amigos, os novos e os velhos, sinto falta de vê-los. Desde que saí da casa ainda não deu tempo para isso. Mas meu coração está muito feliz com tudo que está me acontecendo.
Dicesar: Você se acha uma pessoa sensual?
Cacau: Acho que a sensualidade está na pessoa. Não me sinto sensual o tempo todo. Lógico, que têm horas que você quer ficar mais desejada, e aí sim você se prepara para isso. Mas tem dias que eu sou meia molecona…
Dicesar: O que mais te irrita?
Cacau: Pessoas hipócritas.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.