Ex-BBB diz que desistiu da carreira artística por ver ‘coisas erradas’

Por - 04/01/11 às 08:21

Divulgação/TV Globo

Brincalhão, animado e um dos galãs da sexta edição do Big Brother Brasil, Rafael Valente tinha tudo para continuar na mídia, mas ele mesmo desistiu do desejo de seguir a carreira artística pouco tempo depois que deixou a casa do BBB, há quase 5 anos. O terceiro colocado da edição, que premiou Mara com 1 milhão de reais, disse que se desiludiu assim que percebeu como tinha gente tentando puxar seu tapete. Em conversa com O Fuxico, o empresário, que hoje está com 31 anos, conta como enfrentou toda essa fase.

“Quando sai da casa, eu tinha vontade de seguir uma carreira artística, achei que fosse legal e interessante, mas cai na realidade logo. Umas das grandes lições que aprendi no programa foi perceber que no mundo artístico tem muita gente querendo puxar o tapete do outro, muita gente fica em depressão por não conseguir se manter da mídia. O lance da fama, de estar em evidência ajuda muito financeiramente, mas existe o retorno psicológico que é muito baixo. Você começa a conviver com pessoas que você não sabe se está com você por interesse ou pelo o que você é de verdade. Estar nesse mundo pode até trazer um retorno financeiro bom, mas só isso não traz felicidade.”

Dentro do programa, Rafael chamou a atenção também por seu romance com a modelo Mariana Felício, na época com 20 anos, mas o namoro não decolou.

“Eu encontrei a Mariana apenas uma vez depois do Big Brother Brasil e foi no Domingão do Faustão. Eu sabia que a Mariana estava na do Saulo e eu não estava com saco para ficar correndo atrás, aí acabou."

Apesar de não ter continuado na mídia, Rafael revela que não se arrepende em nenhum momento em ter participado do programa e que participaria de novo sem problema nenhum.

“Nunca me arrependi em participar do programa e participaria sem problema de novo, como aconteceu no BBB10, que eu disputei com o Dourado, mas ele entrou.”

Dono do restaurante Degustatus, no centro comercial de Aphaville, em Barueri, Rafael diz que ter ficado conhecido nacionalmente às vezes ainda atrapalha, mas os benefícios de sua exposição contaram muito mais.

“Minha vida mudou bastante, basicamente por eu trabalhar com o comércio, como tenho um restaurante, às vezes, um ou outro cliente pede para tirar uma foto, falar sobre o programa em horário de movimento, mas no geral não tenho grandes problemas. Logo que saí do programa, tentei voltar a dar aula de Matemática, que era o que eu fazia antes, eu até voltei ao ofício, mas não deu para continuar”.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

---


×