Ex BBB exibe presente original que ganhou de amigo secreto

Por - 22/12/20

Reprodução Instagram

No último domingo (20) aconteceu mais uma edição da tradicional brincadeira do amigo secreto realizada no Fantástico. O programa escolhe personalidades que se destacaram ao longo do ano para participar da troca de presentes.

Thelma Assis, foi a grande vencedora do BBB 20 e, obviamente esteve nessa lista. E quem tirou o nome dela foi Ary Fontoura, que se destacou nesta pandemia pelos vídeos engraçados que postou em suas redes sociais.

Sabendo que Thelminha é uma amante do samba e, principalmente da Mocidade Alegre, agremiação de São Paulo, o ator caprichou no presente. Deu para ela um pavilhão da escola de samba personalizado.

A médica usou seu perfil no Instagram para mostrar o mimo que ganhou e para agradecer seu amigo.

“O pavilhão é o símbolo maior de uma escola de samba! Muito obrigada pelo presente que homenageia não só a mim, mas toda a Comunidade da @mocidadealegre. Meu amigo oculto e agora revelado @aryfontoura. Obrigada @showdavida e @redeglobo pelo convite”, publicou.

Em seguida, Ary tratou logo de responder.

“Que bom que gostou minha querida! Um grande beijo no coração.”

“@aryfontoura eu amei!”, agradeceu ela mais uma vez.

2020: O ano dos realities com vencedores negros

Thelma mostra seu presente

Curada

Thelma Assis e o marido Denis Santos estavam isolados desde o dia 5 de dezembro, quando testaram positivo para o novo coronavírus.

Na última segunda-feira (15), a ex-BBB viu que testou negativo para a doença e comemorou em um vídeo publicado em seu Instagram Stories.

"Ai meu Deus, que medo. Estamos livres! Obrigada, Deus. Adeus, Covid", disse ela.

Manu Gavassi sobre amizade com Thelma: 'Somos muito próximas'

Ex-BBB Thelma Assis e o marido testam positivo para Covid-19

Recentemente, a ex-BBB e vencedora da edição de 2020, Thelma Assis usou as redes sociais para informar que ela e o marido, Denis Santos, foram diagnosticados com o coronavírus. No entanto, eles estão bem.

"Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo para Covid-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando", afirmou.

Campeã do BBB20, Thelma Assis adia festa de aniversário

---

Tags: