Notícias às 18:22

Ex-BBB Fernando Medeiros atualiza a saúde do filho após ‘perder a paciência’

Fernando Medeiros com o filho Lucca
Reprodução/Instagram

Na última semana, o ex-BBB Fernando Medeiros relatou que vivia um drama com o filho Lucca, do relacionamento com Aline Gotschalg. No relato, ele contou que o filho não conseguia tomar remédio e estava com uma febre de mais de 39°C.

A situação fez com que Fernando até perdesse a paciência com o filho, algo que ele desabafou nas redes sociais.

“A questão não é ele… sou eu! Cheguei ao limite, perdi a paciência, gritei.. estou me sentindo um lixo! Pqp! Um péssimo pai. Tá foda. Ele é a razão da minha vida. Sei que tenho q ser duro de vez em quando, mas é difícil pra mim”, disse, na época.

Veja+: Aline Gotschalg relembra traição de Fernando no BBB

No entanto, tudo parece ter melhorado bastante em casa, pois o pequeno Lucca já está bem melhor de saúde, como o próprio Fernando atualizou nas redes sociais.

“MELHOROU! Quero agradecer por todas as mensagens que vocês enviaram. Foram muitas, não consegui responder todo mundo, mas eu vi todas! Foram centenas de pessoas me ensinando, me dando dicas, e me confortando diante daquele sentimento que tive nos últimos dias”, começou.

Fernando não revelou como o filho melhorou, se Lucca conseguiu tomar os remédios ou não, mas frisou que os pais “sempre terão coisas a aprender”.

“Pais nunca serão perfeitos, sempre teremos que aprender, sempre precisaremos compartilhar conhecimentos, dicas, etc. Eu sou muito grato por ter vocês por aqui. Sinto que somos uma família, vocês me apoiam em tudo”, disse.

“É certo que tem umas pessoas que falaram mer**, mas essas aí servem para nos tirar da zona de conforto. Fiquem por aqui, não saiam (risos)”, se divertiu o apresentador.

VOLTA ÀS AULAS

No início deste ano, muitas aulas presenciais voltaram às escolas, principalmente para crianças menores. E Aline Gotschalg fez um desabafo sobre o assunto, devido ao momento delicado que passávamos (e ainda passamos) por conta da pandemia do novo coronavírus.

“O Luquinha voltou para a escola. Depois de um ano parado, sem ir para a escola. Hoje voltaram às aulas aqui em São Paulo e o Fe e eu optamos por deixar ele ir às aulas presenciais. É uma mistura de sentimentos, porque ao mesmo que nós, pais… é muito difícil passar a quarentena toda, enfim… e tudo o que tem acontecido com as crianças dentro de casa… É um momento bem difícil”, disse ela.

“Quem tem criança em casa sabe quão difícil é esse isolamento para elas. E para nós também é desafiador conciliar o trabalho (seja em casa ou fora dela) com as exigências escolares, lúdicas e livres que a infância exige”.

FOTOS! 10 MOMENTOS DO EX-BBB FERNANDO MEDEIROS COM SEU FILHO

Notícias Relacionadas